segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vitória, liderança e contusões.

O Verdão entrou em campo neste domingo fora de casa contra o Toledo e conseguiu uma importante vitória por 3 x 1, conquistando de quebra a liderança do Paranaense após uma combinação favorável de resultados.

Com boas participações de Lincoln e Júlio César, a equipe alviverde se impôs frente a um adversário desesperado, inclusive complicando a partida em determinados momentos do jogo, sobretudo no primeiro tempo, quando chegou a empatar a partida pouco antes do intervalo.

Com 14 pontos conquistados e a liderança da competição o próximo desafio do Verdão será contra o Operário na próxima quinta-feira dentro do Couto Pereira, com boas chances da manutenção da liderança.

Alheio ao resultado e a liderança do regional, outra coisa chamou a atenção na partida de ontem: mais um titular saiu de campo por problemas físicos. Leandro Almeida saiu no segundo tempo e deu lugar a Chico, e deixou o torcedor alviverde ainda mais apreensivo: o que está acontecendo com a preparação física no Coxa? 

Essa foi a terceira partida da equipe titular, e em todas jogadores do Verdão deixaram o campo devido a problemas físicos. Primeiro foi Roni, depois Geraldo, e agora Leandro Almeida. Realmente é difícil imaginar que esse problema ainda esteja assombrando o Alviverde, principalmente depois de uma temporada inteira em que a equipe sofreu com desfalques. O que falta mais acontecer para que alguma coisa seja feita afim de a questão das lesões seja resolvida? 

Por fim, um menção à Lincoln, que jogou muito bem ontem, deixando duas impressões no torcedor: 1) de que tem salvação; 2) de que não está afim de sair do Coxa. Agora, como como durante toda a passagem do meia por essas bandas, sempre tem o jogo seguinte. Melhor nem jogar confete, sob o risco de não sobrar para o carnaval, este sim infalível todos os anos.

SAV


Nenhum comentário:

Postar um comentário