sábado, 1 de fevereiro de 2014

Empate e mesmos problemas.

Nesta tarde o Verdão enfrentou o Cianorte e empatou em 1 x 1, sendo que jogou com 1 jogador a mais boa parte do segundo tempo.

É desnecessário ficar tecendo críticas quanto a apresentação da equipe pelo jogo de hoje, até porque apresentou uma evolução, ainda que seja somente territorial, se comparada ao clássico da semana passada.

O gol do Cianorte inclusive foi exatamente em cima de sua proposta de jogo inicial, que era a de se defender, arriscando-se por uma bola. E foi o que aconteceu por volta dos 33 minutos do segundo tempo, quando achou um contra-ataque pela esquerda, e se aproveitando da falha defensiva coxa-branca abriu o placar. 

Praticamente no lance seguinte, Bartola - que acabara de entrar em campo no lugar de Zé Rafael - contou com a sorte, e depois de um passe de Primão já dentro da área, chutou a gol. Contando com o desvio no zagueiro do time do interior, a bola encobriu o bom goleiro adversário, empatando a partida. 

Na próxima rodada temos Atletiba na casa do adversário. Última chance desses garotos mostrarem serviço, já que a partir da sexta rodada o time titular entra em campo. 

Vou repetir o que já escrevi antes: existem que alguns jogadores que anda não perceberam a chance de ouro que estão tendo para mostrarem serviço, e assim assegurarem um lugar na equipe titular. Continuo não querendo citar nomes, apesar de ser desnecessário, já que os torcedores que acompanharam a partida de hoje sabem de quem estou falando. 

Do outro lado, mais uma vez Denner e William Menezes comprovam a cada partida que estão prontos para subirem (e incomodarem) os atuais titulares.

DM cheio (novamente)

Parece que a bruxa do DM não largou o time em 2014. O zagueiro Wallison saiu de campo por contusão com incríveis 7 minutos de jogo do primeiro tempo. Alguém se habilita a explicar o que está acontecendo?

SAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget