terça-feira, 30 de julho de 2013

Rapidinhas...

Lincoln

Com uma nova formação, Marquinhos Santos promoveu a entrada de Lincoln no lugar de Geraldo, que não conseguiu render o esperado frente ao Vitória. Com isso, provavelmente os lados serão feitos mais por Robinho e Botinelli, enquanto pelo meio Willian assume o lugar de Jr Urso na frente da zaga, e Lincoln fica mais como armador, dando liberdade para Alex encostar ainda mais no ataque.

Alex

Para Caio Ribeiro da Sportv, Alex é por enquanto o maior destaque do campeonato brasileiro. Nada mais justo, se olharmos que dos doze gols marcados até o momento, cinco são do craque meia, sem contar a participação efetiva nos demais gols e lances de perigo do Verdão.
 
Sub-17
 
Na noite desta terça-feira o Verdão enfrentou o Palmeiras no Couto Pereira pelas oitavas de final do Brasileiro sub-17 e ganhou por 1 x 0, gol de Mosquito, após excelente lançamento de Eduardo. Na jogo da volta, o Coxa pode empatar que está classificado.
 
Dinheiro Público
 
Parece que as comportas que estavam jorrando dinheiro para a Arena lá de baixo foram fechadas. A partir de agora, o que falta para ser repassado tem que aprovado pelo TCE, e os acréscimos de valores à obra, coisa em torno de R$ 78 milhões de reais, tem que ser bancado pelo time lá de baixo. Bem, isto se não inventarem mais nenhuma manobra do tipo "Potencial Construtivo". O tempo dirá o que vai acontecer.

SAV


Nenhum comentário:

Postar um comentário