quinta-feira, 6 de junho de 2013

Gol 400! Obrigado Alex.

Quando se resolve escrever sobre um bom jogador, as palavras devem ser bem selecionadas. Quando se fala sobre um craque, adjetivos geralmente não faltam, e fica fácil discorrer elogios sobre ele. Agora, quando tratamos de um craque que ao mesmo tempo é torcedor do seu clube, e tem respeito e admiração pela instituição que defende, qualquer predicativo que se escreva será pouco.

Alex na sua história já ganhou muita coisa, foi bem sucedido por onde passou, deixou uma legião de fãs na Turquia, onde é tratado como rei. Mas existe ainda um capítulo de sua história a ser escrito, algo que somente um sentimento de amor pode proporcionar: jogar e ser campeão por seu clube de coração. E graças a Deus ele é coxa-branca. 

Sua participação no jogo de hoje contra o Fluminense, com assistência, gol, cobrança de falta quase perfeita, caneta e novo recorde pessoal estabelecido, transformou a partida em uma página especial de sua história. Mais do que isso, este craque escreveu uma página especial na vida de cada torcedor coxa-branca na noite de hoje, que se sente privilegiado de ter um jogador da sua qualidade representando suas cores. 

Foram 400 gols até agora. Foram 400 comemorações. Foram 400 momentos de puro êxtase, adrenalina e alegria intensas. Só pedimos a Deus continue preservando nosso craque, e que as suas alegrias continuem sendo compartilhadas com cada torcedor coxa, que outrora estava carente de um ídolo, mas hoje não é mais órfão, pois tem o "Menino de Ouro" a lhe representar.

Obrigado Alex, e que venham muito mais gols para a nação coxa-branca comemorar com você. 

SAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário