quarta-feira, 5 de junho de 2013

Coxa tem desafio difícil nesta quinta!

Depois de alguns dias ausente viajando com a família, estamos retornando ao trabalho. Existem momentos em nossas vidas que temos que colocar as coisas de lado e focar naquilo que nos é mais valioso, e entendo que a família é um bem  acima de qualquer outro.

E logo neste retorno o Coxa tem um desafio interessante e ao mesmo tempo difícil nesta quinta, que é enfrentar o atual campeão brasileiro Fluminense. E ainda que o time carioca venha desfalcado de seu artilheiro e principal jogador, Fred, não deixa de ser um jogo difícil, que podemos tratar como um divisor de águas entre o que o Verdão quer neste campeonato e o que ele realmente está capacitado a conseguir.

Já venho defendendo a algum tempo que este elenco do Verdão não é ruim, muito pelo contrário. E pode ficar melhor a medida que a turma do DM volte. E apesar do Verdão neste momentos ainda não poder ser considerado um candidato ao título, é capaz sim de realizar uma boa campanha. E pelo que  estamos vendo neste início de competição, não existem muitas equipes em condições melhores que o Coxa, haja visto que vários times considerados "grandes" estão realizando campanhas pífias.

Por isso, nesta quinta-feira o torcedor tem a obrigação de ir ao Couto com o intuito de empurrar o time para a vitória, pois se esta vier pode assegurar dependendo da combinação dos outros resultados da rodada até em uma eventual liderança. Outro ponto a ser considerado é que a equipe do Fluminense já não aparenta ter a mesma força do ano passado, e por isso este é o momento do Verdão aproveitar e pontuar. 

Contratações

Onde estão os reforços ventilados pela diretoria para o plantel Coxa? Pelo que se apresentou até agora, seria muito mais interessante buscar estes tais reforços na nossa categoria de base, que conta com vários atletas de qualidade para fechar este elenco. Reforço é aquele que vem para botar a camisa e jogar, não para esquentar banco de reservas.

Ou será que seremos vitrine eterna para os "reforços" da LA? É para refletirmos.

SAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário