sábado, 13 de julho de 2013

[TPA] - Tensão Pré ateTIBA - Parte 2

Neste clima de pré clássico, a direção do Verdão hoje decidiu abrir o treino à torcida. Porém, não tivemos um treino de fato, foi mais um rachão descontraído dos jogadores, mas que divertiu os cerca de três mil que estiveram lá.
 
Tivemos hoje no Couto Pereira um verdadeiro programa de família, onde famílias inteiras foram ao estádio dar seu apoio ao grupo coxa branca. Inclusive foi a estreia da minha filha Isabella no palco sagrado, que com um aninho ainda não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas aos poucos ela já vai se ambientando e começando a gostar da paixão do pai.
 
Falando sobre o jogo de amanhã, o time titular ainda segue com algumas definições que somente serão respondidas pouco antes da entrada em campo. A dúvida mais simples é a da zaga, e se Chico não tiver condições, a substituição imediata é Emerson.
 
Já no meio campo é que fica a maior expectativa, pois para a mesma posição existe a possibilidade da presença de Gil, Everton Costa, ou até mesmo Geraldo. Imagino que a chance maior de titularidade fica entre os dois primeiros, mas se Geraldo aparecer na meia não é de se espantar.
 
O que se espera amanhã em campo é um time disposto, pois existe muita coisa em jogo. Invencibilidade, retrospecto favorável, além da volta a liderança caso o Botafogo não ganhe seu jogo contra o Grêmio fora de casa, são motivos mais do que suficientes para a busca pela vitória.
 
Vamos lá Verdão com o apoio da torcida, atrás de mais uma vitória e da liderança do Brasileirão. A torcida que nunca abandona e que esteve em peso apoiando hoje acredita em vocês.
 
SAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário