quinta-feira, 27 de junho de 2013

Em amistoso com cara de treino, Coxa vence Taubaté

Nesta noite o Verdão do Alto da Glória foi até Taubaté enfrentar a equipe local, de onde saiu com a vitória pelo placar mínimo, gol de Arthur, já no segundo tempo.
 
Com um time completamente reserva, formada em sua maioria por jogadores da base, o Verdão pouco foi incomodado pelo adversário, e além disso ainda conseguiu produzir boas jogadas de ataque, sendo boa parte com a participação de Geraldo.
 
O angolano desde que voltou do P. Clube parece outro jogador. As vezes parece que Geraldo quer comer a grama somente para não precisar ser emprestado novamente a um clube de menor expressão como nosso co-irmão tricolor.  E tem feito por merecer as chances recebidas.
 
Também foi bom ver jogadores como Luccas Claro, Bonfim, Zé Rafael, Luisinho e Abner jogando, pois mostra que a categoria de base do Coxa está produzindo bons valores para o time principal. Agora, um jogador que parece merecer mais chances do que recebeu até hoje: Djair.
 
O volante hoje jogou bem, sendo eficiente na marcação, e em alguns momentos bem no apoio ao ataque. Boa opção para um eventual desfalque na equipe principal.
 
Como o jogo foi um amistoso tratado quase como um jogo treino, não existem muitas outras considerações a se fazer sobre o que foi apresentado. Agora, é esperar pela oportunidade de ver o Verdão em campo no próximo sábado em amistoso contra Figueirense, desta vez com a equipe principal. Bom teste antes da volta do Brasileirão, onde o Coxa é líder e único invicto na competição.
 
SAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget